Quepe feminino: Como usar esse chapéu feminino com estilo na praia e arrasar na produção litorânea

0
125

Mar, sol, calor e curtição. Apenas o litoral,com suas belezas naturais consegue proporcionar tantos benefícios e sensações agradáveis de uma só vez. Com a aproximação do verão, as roupas e acessórios de praia voltam a entrar em cena nas cidades litorâneas e o quepe feminino não fica de fora.

Confeccionado de forma artesanal em um formato diferenciado, o quepe feminino é um chapéu feminino de praia personalizado que tem como  objetivo incrementar o look praia, enquanto promove uma cobertura uniforme do couro cabeludo, mantendo-o protegido contra os raios solares.

Justamente por contar com uma aba grande e ampla, o quepe mantém tanto os olhos quanto a pele protegidos contra os raios ultravioletas, extremamente nocivos tanto para a saúde dos olhos tanto da pele, são facilmente bloqueados.

A seguir, você vai aprender a produzir looks muito modernos e charmosos com esse boné para praia e arrasar nas suas produções litorâneas. Continue lendo!

 

Produções com o chapéu quepe

Enquanto você se bronzeia e curte suas férias no litoral, esse chapéu com proteção solar te acompanha em todos os lugares e ocasiões, seja em uma ida até o mercado, um passeio pela orla da praia ou até mesmo durante um bate papo descontraído com os amigos em frente ao mar.

Versátil e extremamente funcional, o boné quepe pode ser usado em uma variedade de composições no look para praia. Saber como combinar o quepe de praia feminino com outros acessórios femininos é o segredo para aproveitar todos os benefícios que esse chapéu de praia pode oferecer.

Experimente combiná-lo com um conjunto biquíni estampado e uma saída de praia. Assim, é possível ter uma produção charmosa e muito elegante tanto para aproveitar as primeiras horas do dia no litoral quanto o final de tarde na hora do pôr do sol.

Além disso, o acabamento interno do quepe feminino, com tecido que retém o suor provocado pelo tempo quente e seco, garante conforto por mais tempo de uso. Ideal para quem quer aproveitar cada segundo das férias no litoral.

Outra forma bastante criativa de usar o quepe feminino é mesclá-lo com outros artigos praianos, como o maiô e as bolsas de praia.

No caso do maiô, por exemplo, procure variar nos tons desta peça, optando por um modelo com estampas na hora de combiná-lo com esse chapéu com proteção solar.

Agora se você quiser incluir uma bolsa de praia, não tenha medo de ousar com os modelos com estampas em animal print, que além de criarem um charme para o look praia, também ajudam a explorar traços característicos da personalidade feminina, como charme, sensualidade e atitude.

O mesmo vale para os tops e tangas, tanto nas suas versões com ou sem estampas, que quando bem mesclados, proporcionam um efeito interessante para o look praia.

Gostou do nosso artigo sobre quepe feminino e quer incrementar o seu look para praia a noite ou mesmo produzir um visual especial para o final do ano?

Aproveite e visite o site da Use Best Fit. Lá, você vai encontrar bolsas de praia, biquini cropped, moda praia maiô, entre outras peças para curtir sua estadia no litoral com mais conforto e estilo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here