Dicas de como comprar roupas sem se arrepender!

0
149

shutterstock_255055651

A moda dispõe diversos modelos de roupas que podem atender todo os gostos, estilos e formas de corpo. Muitas vezes nós ficamos indecisas sobre o que vestir diante de tanta variedade, esquecendo que o que está bonito no manequim ou naquela modelo linda do site, nem sempre vai vestir bem as nossas curvas e volumes diferentes. Trouxemos pensamentos que nós mulheres temos frequentemente e junto com eles, dicas de como agir diante dessas situações.

“Amei o look da vitrine, quero todas!”

A iluminação da vitrine favorece as roupas casuais e também de moda fitness, tornando ela com um visual mais vibrante e completamente descolado. Quando nós tiramos as roupas das araras e levamos para o provador, ela já aparenta uma modelagem diferente e na maioria das vezes quando vestimos é que percebemos que realmente aquele estilo não tem nada a ver com a gente. Roupa é algo que precisa de paciência para escolher, sendo necessário pensar coisas fundamentais como: a cor realmente me agrada? Já comprei uma modelagem parecida antes? As roupas do meu guarda roupa ornam com esse look? Tenho muito volume em determinadas áreas (busto, quadril, coxas) será que ficarei confortável?

Após esse questionamento quase sempre a nossa própria consciência nos dá a resposta certa, nos fazendo escolher a peça de roupa que combina com nosso estilo. A ousadia sempre deve estar presente no estilo feminino, principalmente se você tem medo de estampas, decotes e modelagens fashion que avançam do básico, mas devemos respeitar sempre as preferências que temos com alguns detalhes para que aquela roupa nova não fique guardada no guarda roupa. Se por exemplo você não gosta de expor as costas, porque você irá comprar uma frente única? Opte sempre por mudanças progressivas que te faça acompanhar essas mudanças.

“Só tem uma calça PP do modelo que eu quero, vou comprar e depois eu perco peso”

Essa desculpa é utilizada por 99% das mulheres que compram roupas por impulso, porque querem levar aquela peça de roupa apaixonante a qualquer custo. Não se enganem meninas! Caso você realmente consiga emagrecer rápido para entrar na calça, você vai procurar outras roupas para comprar e provavelmente essa calça PP irá ficar abandonada no armário. Nós mulheres sabemos o quanto é difícil, mas quando não houver o seu tamanho procure outras roupas (isso também auxilia a não passarmos por constrangimentos de roupas apertadas ou largas demais).

“Vou usar animal print porque está na moda”

A moda nos orienta e muitas vezes inspira as mulheres a vestirem estampas, cores e modelagens diferentes. Porém devemos ter o bom senso do que realmente nos agrada, porque as roupas que realmente nos agradam aumentam a nossa autoestima, despertando o charme natural que temos diariamente.

Dicas como essas são importantes no momento em que resolvemos agir impulsivamente. Aproveite todas elas para que você não acabe se perdendo diante as variáveis da moda.

Amanda Bernardi | Best Fit

SHARE
Previous articleReceita | Pão de Queijo Fit
Next articleReceita – Brigadeiro de Whey Protein
A Best Fit foi criada em 2008 com o objetivo de oferecer produtos e artigos diferenciados, de uma maneira diferenciada. Nosso foco, desde o início, foi oferecer artigos esportivos, moda fitness e beachwear com alta qualidade e com a excelência no atendimento, o que só foi possível com a parceria dos melhores fornecedores do mercado e com o desenvolvimento constante de uma equipe comprometida, envolvida e atenta à satisfação do cliente. Oferecemos os melhores produtos, contribuindo para a qualidade de vida por meio das práticas esportivas! Além de uma grande variedade de roupas para fitness e artigos esportivos, a Best Fit tem um atendimento diferenciado, no ritmo do seu treino!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here