Biquíni levanta bumbum – Como usá-lo com estilo no litoral

0
269
mulher-com-biquini-amarelo-floral

Sol, mar, calor e curtição. Realmente é quase impossível resistir aos encantos do litoral e os benefícios que as férias podem proporcionar para a saúde e o bem-estar do corpo. Estar bem vestida, com o biquíni apropriado também conta muito na hora de curtir a praia. O biquíni levanta bumbum chegou para incrementar o visual enquanto você se banha e ganha aquele bronzeado.

Como o próprio nome diz, esse modelo de biquíni feminino deixa o bumbum mais “empinado” devido ao seu design que marca o meio das nádegas. Considerado uma peça chave na composição do look praia, o biquíni empina bumbum conta com um franzido e uma modelagem que valoriza essa região do corpo.

Mulheres que possuem bumbum pequeno e desejam ter mais volume nessa área, encontram no biquíni que aumenta o bumbum a peça mais do que perfeita para criar uma distribuição mais equilibrada e harmoniosa entre todas as partes do corpo feminino.

Até mesmo aquelas que já nasceram com bumbum mais avantajado, podem aproveitar o biquíni empina bumbum para deixar os glúteos ainda mais em evidência durante o banho de mar.

Por se encaixar com facilidade no quadril e no bumbum, esse acessório não faz com que as gordurinhas fiquem à mostra, deixando a silhueta mais magra e definida.

Agora você deve estar se perguntando: se o biquíni levanta bumbum possui tantos benefícios, como posso combiná-lo com outras roupas e acessórios de praia? E o que motivou o seu surgimento? Nos parágrafos a seguir, vamos esclarecer essa e outras dúvidas. Continue lendo!

História e modelos de biquíni levanta bumbum


Criado pela estilista brasileira Paula Hermanny e comercializado pela VIX, uma empresa especializada no segmento de moda praia, o biquíni levanta bumbum rapidamente ganhou projeção a nível nacional.

Como o preço inicial da peça era bastante alto, logo outras marcas se apropriaram do design deste biquíni, fabricando-o ao seu modo, barateando o custo final, tornando-o mais popular e democrático entre as banhistas.

Atraídas pelos preços mais acessíveis, mulheres brasileiras rapidamente adotaram o biquíni empina bumbum na sua produção no litoral, principalmente por causa do seu apelo estético.

Os biquínis em formato de coração e com franzidos são alguns dos modelos levanta bumbum que mais ganharam popularidade entre as banhistas. Além de criarem a impressão de seios mais volumosos e quadris mais definidos, estes biquínis personalizados incrementam o visual litorâneo, facilitando a produção com outras roupas e acessórios da moda praia.

A seguir, você vai aprender a compor um look muito charmoso e moderno com o biquíni levanta bumbum e outras roupas de praia feminina. Siga com a gente!

Como combinar o biquíni levanta bumbum com outras roupas de praia

mulher-biquini-vermelho-com-saida-de-praia-floral

Você já está aprontando as malas para curtir o feriado prolongado na praia, contudo surge aquela maldita e conhecida dúvida sobre o que levar para curtir ao máximo seus dias de folga.

Repetir os maiôs da última viagem não parece uma das melhores escolhas neste momento, tampouco o biquíni fio dental, que apesar de ser bastante sensual, começa a incomodar depois de um tempo de uso.

Aí surge o biquíni levanta bumbum, aquela peça que sua amiga usou recentemente e amou. Você resolve dar uma chance a ele e se surpreende com o resultado: seu bumbum realmente parece maior e mais valorizado do que antes.

Essa mudança se deve ao fato do biquíni de praia contar com “franzidinho” no meio da região posterior que aproxima o tecido da peça da pele, criando a impressão do bumbum mais arrebitado.

Além de criar esse efeito mágico e bem-vindo para a produção litorânea, o biquíni que levanta o bumbum ou biquíni ripple, como também é chamado, pode ser combinado facilmente com outras roupas de praia feminina.

O chapéu de praia, por exemplo é um desses acessórios que incrementam o look praia com este modelo de biquíni, exaltando as características mais marcantes de cada biótipo feminino.  Invista em modelos feitos à mão, com laço em volta do topo, pois eles irão adicionar ainda mais sofisticação à produção praiana.

Se o chapéu já causa um “up” bastante agradável, imagine o que a saída de praia pode fazer. Ideal para quando o pôr do sol se aproxima e a temperatura se torna mais amena, a saída de praia pode servir como um complemento para o biquíni empina bumbum.

Para não errar na hora de mesclar as cores de ambas as roupas de praia, procure criar um contraste entre o biquíni e a saída de praia de modo que os dois não ofusquem um ao outro.

Apostar na clássica combinação preto e branco é sucesso na certa, assim como investir em tons complementares, que criam equilíbrio e harmonia sem causar a impressão de que há muito informação atrapalhando a composição do look.

Mesclar estampas também é uma boa alternativa na hora de combinar tanto o biquíni ripple quanto a saída de praia. Elas podem variar entre animal print, geométrica, étnica e tropical, do tipo florida.

Apesar das diferenças entre si, todas conseguem proporcionar um look divertido e autêntico, mesmo que em diferentes proporções.

Enquanto que a estampa em animal print resgata a sensualidade selvagem da banhista, a estampa étnica e tropical, por outro lado, relembra os raios de sol, acompanhados pelo clima quente e convidativo para um banho de mar.

Como se pôde notar, o biquíni levanta bumbum hoje é considerado uma peça essencial para quem deseja modelar o seu corpo e aproveitar cada momento na praia com muito estilo e personalidade.

Gostou do nosso artigo sobre biquíni levanta bumbum e ficou com vontade de ter o seu próprio biquíni para chamar de seu? Não deixe de conferir a nossa categoria de moda praia fitness. Lá você encontra as mais variadas roupas e acessórios para curtir ao máximo a estação mais esperada do ano!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here