Calças que reduzem celulite

0
86

shutterstock_85988695

Uma forma rápida e prática para reduzir as celulites chegou. As calças com tecido Emana® é um desenvolvimento qualificado da marca Rhodia, uma inovação tecnológica no setor têxtil que possibilita a criação roupas capazes de criar uma interação entre o tecido e a pele.

Através da temperatura do corpo, Emana® é o fio inteligente de poliamida, que usa o calor do corpo humano como benefícios para ativar a circulação do corpo.

 

Características e benefícios

  • O resultado é uma fórmula exclusiva que melhora a elasticidade da pele e reduz a aparência da celulite, proporcionando uma pele mais lisa e jovem, com conforto e bem-estar.
  • Para os atletas, Emana® melhora o desempenho esportivo, reduzindo a fadiga muscular com menor consumo de oxigênio. Ele também contribui para uma rápida recuperação muscular.
  • Todos os benefícios de Emana® foram cientificamente comprovados. Suas propriedades inteligentes proporcionam um efeito perene, mesmo após infinitas lavagens.
  • Emana® tem a certificação Classe I da Norma OEKO-TEX 100, o que garante que o produto não contém substâncias nocivas.

Confira aqui  as calças que possuem essa tecnologia

Amanda Bernardi | Best Fit

SHARE
Previous articleUma forma deliciosa de ser saudável
Next articleLibido: Como exercícios podem ajudar
A Best Fit foi criada em 2008 com o objetivo de oferecer produtos e artigos diferenciados, de uma maneira diferenciada. Nosso foco, desde o início, foi oferecer artigos esportivos, moda fitness e beachwear com alta qualidade e com a excelência no atendimento, o que só foi possível com a parceria dos melhores fornecedores do mercado e com o desenvolvimento constante de uma equipe comprometida, envolvida e atenta à satisfação do cliente. Oferecemos os melhores produtos, contribuindo para a qualidade de vida por meio das práticas esportivas! Além de uma grande variedade de roupas para fitness e artigos esportivos, a Best Fit tem um atendimento diferenciado, no ritmo do seu treino!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here