O segredo das calças leggings

0
3230

14Untitled-2

Todas nós mulheres sabemos como vestir uma calça, mas nem sempre aproveitamos todos os benefícios que uma calça pode ter. As leggings de moda fitness se diferenciam com diversas características, sendo pelo tecido leve e fresquinho até possuir ativadores celulares que reduzem a visibilidade da celulite.

As calças possuem modelagens prontas que são responsáveis por vestir as mais variadas formas do corpo feminino. A grande questão é, como podemos usar uma mesma modelagem em corpos distintos? A resposta vem através da forma desde como nos vestimos até pela escolha dos tipos das roupas. Confira a seguir dicas imperdíveis para vestir corretamente suas roupas de academia.

Transparência

As leggings ficam transparentes com os seguintes problemas; a calça é menor do que o tamanho que a pessoa realmente veste, o tecido possui uma estruturação frágil e também pode ocorrer no momento da vestimenta, quando a calça não foi colocada corretamente.  A solução para o tamanho da calça é sempre verificar a tabela de medidas de cada marca e comprar se a calça possui pelo menos 2 cm maior do que as medidas do seu corpo. O problema com o tecido é resolvido através da tecnologia têxtil apresentada, compre sempre calças com pelo menos 6% de elastano além de conferir se é feito de lycra ou supplex. O momento de se vestir também é muito importante, não puxe diretamente a calça pelo cós, assim como uma meia calça puxe com cuidado desde a panturrilha para que somente depois ajustar a calça no quadril.

Desconforto abdominal

Existem leggings com benefícios feitos para você utilizar somente durante o dia. Para que não fique o cós atrapalhando você se exercitar com o aperto, escolha calças de supplex sem ter o cós muito alto. Assim terá espaço para o seu corpo se movimentar e o tecido supplex não vai escorregar pelo corpo durante a prática de exercícios.

Bolinhas entre as coxas

Todas as leggings são lindas na vitrine, mas com o tempo o atrito entre as coxas faz bolinhas aparecerem e desgastarem o tecido da roupa. Procure sempre calças com a tecnologia anti pilling, esse tipo de desenvolvimento faz com que o tecido seja mais resistente e não acumule essa descamação de filamento entre as pernas.

Essas foram as dicas para você aproveitar ao máximo a sua legging, e caso queira conhecer ainda mais modelos e tipos de calças veja em nosso site, temos mais de 500 modelos esperando você!

SHARE
Previous articleAlta Compressão: calças fresquinhas e modeladoras
Next articleDiga adeus à esteira
A Best Fit foi criada em 2008 com o objetivo de oferecer produtos e artigos diferenciados, de uma maneira diferenciada. Nosso foco, desde o início, foi oferecer artigos esportivos, moda fitness e beachwear com alta qualidade e com a excelência no atendimento, o que só foi possível com a parceria dos melhores fornecedores do mercado e com o desenvolvimento constante de uma equipe comprometida, envolvida e atenta à satisfação do cliente. Oferecemos os melhores produtos, contribuindo para a qualidade de vida por meio das práticas esportivas! Além de uma grande variedade de roupas para fitness e artigos esportivos, a Best Fit tem um atendimento diferenciado, no ritmo do seu treino!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here